quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sobre coisas escalafobéticas. Ou não.

    Bom... Resolvi montar um blog. O que não é a primeira vez que acontece. Mas dessa vez eu creio que vai dar certo. Tem que dar. Enfim, uma primeira postagem para uma pequena apresentação formal e blábláblá. 
    Lugar (In)Comum. A justificativa do nome, na verdade, eu me esqueci (e pra eu ter esquecido, a justificativa deveria ser bem mirabolante. Ou não.). Só me lembro de ter escrito esse título no meu caderno há algumas semanas, nada mais. Mas isso não faz diferença, afinal, o importante é o que tem dentro, o conteúdo. Simples: coisas minhas. A relação entre meu espaço interno com o mundo que me cerca. Devaneios, epifanias, rompantes, pseudo-teorias...
    Talvez vocês achem confuso o que eu irei escrever. O meu pensamento, muitas vezes, é confuso. Mas o nosso pacto é o seguinte: eu finjo que escrevo e vocês fingem que entendem, pode ser? 
    A propósito, eu digo "vocês" para as duas ou três pessoas que vão ler, quem sabe, uma única vez o meu blog. Mas o intuito não é o de arrecadar leitores (lógico que se tiver alguns vai ser bom). Ninguem é obrigado a entrar no meu blog. E se entrar, ninguém é obrigado e ler e muito menos gostar do que leu.
    É. Isso era para ser apenas ua simples apresentação, mas eu também disse que ia ter o blábláblá. Mas eu paro por aqui. Acho que isso é tudo. E se não for... fica sendo. 

    Eu realmente espero que não tenha ficado confuso...
   

2 comentários: